sexta-feira, 10 de maio de 2013

CRIEI UM BLOG DE FOTOGRAFIA

Gente, o menina na bolha foi criado há 4 anos (uau!) pra ser o meu diário virtual, a minha casa na web. Pra eu guardar tudo que eu amo de cultura, poesia, imagens e inspirações que encontro pelo mundo virtual. Então eu mesma estava chateada por só estar compartilhando fotos do Flickr por aqui. Tá legal que eu to trabalhando muito (graças a Deus!) e só vivo e respiro fotografia (meu sonho profissional realizado, né), mas o menina na bolha não é pra isso!

Hoje, finalmente comecei um pseudo-site, forjado por mim mesma até que o designer que eu contratei faça um site bem lindo pra mim! Enquanto isso, tudo que for de fotografia, a minha ou a dos outros, os livros, dicas, previews, revistas etc. Tudo estará no meu site de fotos.

Vamos a ele !

www.lucianamonteirofotografia.com

Divirtam-se!

[aqui e lá]


Nenhum comentário:

Postar um comentário